FOTOS E REPORTAGEM: MAIS UM - JOVEM DE 18 ANOS É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO MEARIM EM BACABAL




Jovem infrator de 18 anos é encontrado morto nas águas do rio Mearim.
A princípio foi citado um possível afogamento, mas alguns detalhes acabaram deixando dúvidas quanto a isso. De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima estava com uma mochila nas costas, em sua cintura uma oi encontrado uma faca, mas aparentemente nenhuma lesão que pudesse provocar o resultado morte, foi vista no cadáver.




O corpo foi encontrado por volta das 08h00min da manhã de segunda-feira (15), mas só foi identificado três horas depois. Dona Maria Socorro Palhano, disse que José Emerson de 18 anos, saiu de casa na noite do último sábado 13, e desde então, ele estava sem dar as caras.

Preocupada com o sumiço do filho, dona Maria Socorro até chegou a pensar que ele esteve-se preso, já que segundo ela, José Emerson que também atendia pela alcunha de "Téo" tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que já teria lhe rendido algumas passagens pela policia.





A policia civil esteve as margens do Rio Mearim, próximo ao matadouro municipal, local onde o corpo foi encontrado, sem gravar entrevista, o delegado que acompanhou o caso, disse que até aquele momento, não havia indícios que comprovassem um suposto homicídio, mas a mãe do jovem de 18 anos encontrado morto boiando nas águas do rio, disse não ter dúvidas que José Emerson "Téo" foi assassinado.

Assista a reportagem. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem