MENORES SÃO APREENDIDOS REALIZANDO ARRASTÃO EM PARADA DE ÔNIBUS




Na data do dia (25) por volta das 12h, a equipe da delegacia de São José de Ribamar vinha do Hospital Socorrão II, na cidade Operária, em São Luís, onde fazia uma investigação a respeito de quatro indivíduos que foram feridos a bala no bairro Nova Terra, na cidade de São José de Ribamar. Quando foram alertados por um motoqueiro que em uma parada de ônibus estaria ocorrendo um arrastão, onde dois elementos armados estariam roubando as pessoas que aguardavam o ônibus. De imediato a equipe do Delegado Jader se deslocou até o local indicado pelo motoqueiro na companhia dos investigadores Sizino, Mex e Epifanio, Logo avistaram dois indivíduos em uma bicicleta, os dois elementos quando viram a viatura correram adentrando em uma igreja Universal, no bairro.

A equipe de policiais foi em perseguição aos criminosos que efetuaram disparos contra a equipe, os marginais se abrigaram em um depósito no interior da igreja, mas em uma ação rápida e eficiente, os policiais conseguiram desarmar os elementos e prendê-los, recuperando os objetos roubados sendo vários celulares, carteiras porta cédulas, cordão de ouro e relógios.

Com os assaltantes os policiais encontraram um revólver municiado com três projetis, sendo dois intactos e um deflagrado.

Os elementos foram conduzidos para a delegacia da cidade Operária, onde foi constatado que os dois elementos presos são menores sendo das inicias F. T. M. S e A. J. R., e já tem diversas passagens por furtos e roubos, como também são suspeitos de terem homicidado um indivíduo no bairro.


O flagrante foi lavrado pelo delegado Kairo Clay titular da delegacia da Cidade Operária, pois o fato se deu naquela área.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem