POLICIAIS MILITARES ENTRAM EM CONFRONTO COM INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA NA VILA CONCEIÇÃO




Uma ação envolvendo equipes da Policia Militar, entre elas do Serviço de Inteligência, resultou em troca de tiros na Vila Conceição por volta das 11h da manhã desta terça-feira (16). Três homens que enfrentaram a polícia foram atingidos e outros dois suspeitos foram presos. Durante a ação, a polícia apreendeu uma espingarda, dois revólveres e munição.

A ação da Polícia Militar ocorreu após o Serviço de Inteligência tomar conhecimento de uma reunião entre integrantes de facção criminosa. Ao chegarem a uma residência na Vila Conceição, os policiais foram surpreendidos com tiros. Os policiais reagiram e atingiram três homens identificados como Edivan Castro, de 30 anos, o “Pé de Bicho”; Valdenir Ferreira da Silva, 25 anos; e outro homem identificado apenas por “Nando”. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Armas

Em poder dos suspeitos foi apreendida uma espingarda calibre 20; dois revólveres calibre 38, sendo um reforçado; várias munições de calibre 0.40 e calibre 38; Ainda dez celulares, dois relógios, um tablet e ainda um pacote de maconha com cerca de 300 gramas da droga.

Na oportunidade, dois suspeitos foram encaminhados para a Superintendência de Investigação Criminal da Polícia Civil (Seic). Blog André Imprensa

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem