PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de junho de 2015

TIO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO ESTUPRO DA SOBRINHA DE UM ANO E SEIS MESES EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS - MA

Compartilhar no WhatsApp


Foi preso por volta das 13h00min, por uma guarnição comandada pelo Sargento Pinheiro, Sargento Matos e Cabo Feques, Antônio Walter Alves de Sousa, 44 anos, suspeito de estuprar a própria sobrinha de 01 ano e 06 meses.  Ele foi preso em sua residência localizada na Rua São José, na cidade de Olho D’água das Cunhas logo depois de denuncias, dando conta de que ele seria o principal suspeito do estupro. 

A criança foi encontrada chorando e toda ensanguentada na casa dos tios, já que a mãe estava para a cidade de Vitorino Freire.  Segundo informações da própria mãe, ela sempre deixava a criança na casa dos tios. Ela foi levada para o hospital municipal de olho D’água, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Bacabal.

A polícia militar tratou de levar Walter para o 1º DP de Bacabal com receio de que a população invadisse a delegacia. Já no 1º distrito, Walter antes de ser ouvido pelo delegado, passou mal e foi levado para o Pronto Socorro, onde ficou internado com paralisia de um lado rosto (hemiplegia), como mostra está foto tirada no hospital.

O mesmo ainda será ouvido pelo delegado.