ASSISTA AO VÍDEO: IDOSA DIZ QUE NÃO CONSEGUE MARCAR SESSÃO DE FISIOTERAPIA E REPÓRTER QUASE É AGREDIDO PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE







Na manhã de segunda feira (06) Maria Virgem Abreu, 76 anos, moradora da Rua 08, casa 47ª, bairro Vila São João, procurou a equipe de reportagem da TV Mearim filiada a Band em Bacabal, para denunciar a Secretaria de Saúde do Município de Bacabal. Dona Maria disse, que já fazem 3 meses aproximadamente que ela tentar marcar uma sessão de fisioterapia e ainda não consegui marcar.



Segundo ela, as atendentes sempre mandam vir em outra data, e quando ela chega, as mesmas falam que não tem mais vagas. Dona Maria disse que não está aguentado mais as dores na perna, e que a mesma não pode dormir no local para conseguir uma consulta, como segundo informações dela, uma das atendentes falou a ela. Ela disse ainda que seu esposo tem mais de 90 anos e ela não pode deixar ele só.




Após denuncia de Dona Maria virgem, a equipe de reportagem da TV Mearim foi até o centro de fisioterapia, e ao chegar lá, a recepcionista disse ao repórter, que tem muita gente e que os equipamentos são poucos para atender a grande demanda. Disse ainda, que as pessoas tem que dormir no local pra conseguirem uma marcação.


A equipe de reportagem então se dirigiu a Secretaria de Saúde para tentar falar com o Secretario de Saúde kelcimar, mas as informações repassadas davam conta de que ele se encontrava em uma reunião.


Voltamos à estaca zero, ao Centro de Fisioterapia do Município, e encontramos o Secretário de Saúde, tentamos conversar com ele, mas o mesmo não quis falar com a equipe de reportagem e tratou a equipe com arrogância, tentando intimidar a equipe.


Isso só mostra o despreparo do Secretario de Saúde de Bacabal.




As matérias foram exibidas no programa Cidade Viva da TV Mearim, e em seguida o secretário kelcimar através do whatsapp do programa cidade viva, enviou uma mensagem dizendo que queria o endereço de Dona Maria, pois iria enviar uma fisioterapeuta para realizar as 30 sessões de fisioterapia na própria casa da paciente.


Mas, o que chamou mesmo a atenção, foi porque esse problema não foi resolvido antes?! 


Isso mostra mais uma vez a real situação e o descaso da saúde de Bacabal.

Acompanhe as reportagens produzidas pelos repórteres Ray Lima e Emanoel Jonas.


DONA MARIA VIRGEM FAZ DENUNCIA QUE A 3 MESES TENTA MARCAR FISIOTERAPIA E NÃO CONSEGUE .




SECRETARIO DE SAÚDE KELCIMAR TENTA INTIMIDAR EQUIPE DE REPORTAGEM 06 07 15

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem