DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE ASSALTO EM BACABAL E ALTO ALEGRE DO MA




15º BPM/Bacabal - Comte Miguel Neto

Fomos informados via celular, que tinha dois elementos em uma motocicleta Honda/Biz +, de cor branca, sem placa, efetuando vários roubos a celular no bairro Tucum, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Após tomar conhecimento do fato, a guarnição fez várias diligências, e horas depois do acontecido abordamos um elemento (GABRIEL) próximo ao povoado Boas Lamas, localizado na BR 135, entre as cidades de Alto Alegre e São Mateus, pilotando uma motocicleta com as mesmas características usada pelos assaltantes, e ao ser indagado quem estaria na mesma motocicleta por volta das 22:00 horas, o mesmo afirmou que era seu irmão  um adolescente conhecido por ABRAÃO e um amigo do irmão dele, conhecido por TALISON, e que ambos moravam no bairro Vila Lobão em São Mateus.


Os dois também batiam com as mesmas características dos assaltantes. Então a guarnição se deslocou para São Mateus, solicitamos apoio à guarnição composta pelo Sargento J. Amorim, Soldado Paulo e Soldado Rafael, as duas guarnições se dirigiu para a residência do TALISON, onde fizemos a apreensão do mesmo e que se encontrava de posse de um celular LG de cor branca e confessou o delito praticado em Alto Alegre e que seu outro comparsa (ABRAÃO) estava no município de Bacabal, mas não sabia precisar o local.









Mediante os fatos narrados, ambos (TALISON e GABRIEL) foram conduzidos e apresentados juntamente com a referida motocicleta de CHASSI: 9C2 JC4 830 FR0 589 49, na Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão para as devidas providências que o caso requer.

Esses elementos praticaram três assaltos na noite de segunda feira (06) em Bacabal e Levaram celulares das vitimas.


VÍTIMAS:
Jocélio Gomes Mota e Lara Cavalcanti Silva


Prisão efetuada pelo DPM de Alto Alegre - MA com o apoio da CIA de São Mateus.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem