ELEIÇÕES 2016: ASSISTA AO VÍDEO - EM CONVENÇÃO DO PT DO B É ANUNCIADA POSSÍVEL ALIANÇA DOS GRUPOS DE OPOSIÇÃO DE BACABAL




O Partido Trabalhista do Brasil “PT do B” realizou no último sábado (27), em Bacabal, a convenção que elegeu o advogado e empresário Bento Vieira, como presidente do diretório municipal do partido, além de seus novos delegados, membros e seus respectivos suplentes.


Estratégias de atuação da oposição e construção de possíveis alianças para 2016 foram os principais temas debatidos pelos presentes. A convenção teve a presença do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), do vice-prefeito Dr. Raimundo Nonato Lisboa (PRTB), Empresário César Brito (PPS), do empresário Chiquinho Sergipano (PSDB), Presidente da Câmara de Vereadores Manoel da Concórdia (PSB), Vereador Reginaldo do Posto, lideranças comunitárias, presidentes de partidos, advogados, populares e políticos da região.  




Muitas foram às pessoas que aproveitaram para se filiarem ao partido. Uma boa parte dos partidos de oposição participou da conversão que tem como objetivo as eleições de 2016. Para os participantes da convenção do diretório do PT do B, foi um ato democrático do partido em reunir políticos e populares para debater o futuro da cidade de Bacabal e dá inicio a uma nova historia politica em nosso município, que o partido em Bacabal está em boas mãos.

O advogado Bento Vieira presidente do partido trabalhista do Brasil, disse: "O partido está aberto para o dialogo, se for por um Bacabal melhor". Bento Viera é um dos pré - candidatos à prefeito e vem sendo destaque em várias pesquisas realizadas em nosso município por outros pré- candidatos.




O advogado Bento Viera disse: "Está na hora dos partidos se unirem com a população, pois segundo ele, Bacabal não pode continuar com esta administração que está levando a cidade ao buraco". Digo mais uma vez... "Só com a união da população e partidos políticos é possível mudar a historia politica do nosso município".

Já se fala na união da oposição, advogado Bento Viera (PT do B), empresário César Brito (PPS), deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), do vice-prefeito Dr. Raimundo Nonato Lisboa (PRTB), do presidente da câmara Manoel da Concórdia, Vereador Reginaldo do Posto.  






Na cidade também já se fala em aliança da jovem empresaria Gisele Veloso com a advogado Bento Viera, uma jovem que vem se destacando no meio politico com suas ações para com o povo.

“Buscamos alianças destes partidos para que configurem candidaturas independentes, com compromisso e lealdade com a oposição e o povo. É fundamental que haja o restabelecimento deste processo de credibilidade com as lideranças políticas”, resumiu Dr. Bento.






Como disse o advogado e presidente do diretório do PT do B em Bacabal Bento Vieira, Todos juntos com um só objetivo, vamos juntos reconstruir Bacabal e entregar aos seus filhos. Mais, até as eleições de 2016, muitas águas vão passar por debaixo da ponte do Rio Mearim.

Na política tudo pode acontecer.


Assista a reportagem.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem