EQUIPE DA TV CIDADE DE ZÉ DOCA SOFRE ACIDENTE NA BR-316




AsU7wio6PPZHjAvGP8gxXpcBK51gORoQcmU02rrmlQI_
Três pessoas da equipe da TV Cidade de Zé Doca foi vítima de um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30), na BR-316, na localidade do povoado Fortaleza, em Zé Doca, quando se dirigia sentido à cidade de Araguanã.
Aj1-GBQznASOYX3QfJK9RyoQ59CyhxPFSDuUETmVy20a (1)
O caso mais grave é da diretora da emissora Cecília Costa que deve ser transferida para São Suis
Conforme as primeiras informações, o veiculo onde estava à equipe, uma caminhonete S10 sendo conduzida pela diretora da emissora Cecília Costa, acabou batendo em um animal que passava na BR. Após a batida, a condutora do veículo perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar várias vezes.
A equipe foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Sesp. Com impacto Cecília Costa teve um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo. Já os outros dois ocupantes, o cinegrafista conhecido como Pipoca e a repórter Jeciane Fernandes sofreram apenas escoriações pelo corpo.
Apesar da gravidade do acidente, segundo informações, nenhum dos três ocupantes da caminhonete não corre risco de morte. Porém, o caso mais grave e que merece cuidados é da diretora da emissora Cecília que deverá ser transferida para São Luís urgentemente com suspeitas de traumatismo craniano. Já o cinegrafista e a repórter estão em observação no hospital e passam bem.
Ahj2PUG8S8dTK8Ug6siOFi1KS0rHst0rRkP5FQji6wYX
Al640wPy9I3WBzCmBISVsvFYlbgDFoKGCbvQtiM9mYFB
Blog Maycon Alves

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem