GEOVANIN É BALEADO EM ASSALTO A SALÃO DE BELEZA NO PARÁ




Na ultima quinta feira dia 2 de julho, Geovani Sousa Palhano o, “Geovanin”, acompanhado por seu comparsa Franklin Cleiton, foram assaltar um salão de beleza na cidade Ulianópolis, no estado do Pará, cidade também e conhecida como Gurupi dos capixabas. Os dois foram surpreendidos por uma pessoa que estava no salão, Geovani e Franklin já tinha pegado celulares e dinheiro dos clientes. Geovanin foi surpreendido na saída do salão com vários disparos de arma de fogo, Franklin foi pego por populares, espancado e levado pra hospital, e em seguida levado pra delegacia de policia.

Geovanin foi levado pra hospital em estado grave, segundo informações de familiares, os tiros teriam atingido vários órgãos do mesmo, ele ficou em coma, respirando através de aparelhos, mas já esta fora de perigo. Segundo informações, ele já está conversado e dentro de poucos dias será levado para delegacia.

Geovanin é considerado pela policial um bandido de alta periculosidade, já tem várias passagens pela policia e também vários processos. O mesmo é foragido da Unidade de Regime Disciplinar Diferenciado (URDD) de São Luís, MA. Geovani Sousa Palhano o, “Geovanin”, fugiu no dia 11 de março de 2015, ele foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado em júri popular na cidade de Bacabal, ele não compareceu no júri e no caso dele, foi usada a aplicação da Lei 11689 - publicada em 9 de junho de 2008, e que revisou artigos do CPP (Código de Processo Penal).


A sessão ocorreu sem a presença do acusado, que estava foragido, tendo sido julgado à revelia. Ele foi coordenado por homicídio qualificado por motivo fútil, Ou seja, por haver praticado homicídio conta a vitima, Antônio Pereira de Sousa, conhecido como “Toinho”, no dia 29 de novembro de 2009, nas imediações do mercado da rodoviária em Bacabal, efetuando um disparo de uma arma de fogo na face da vitima.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem