HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTA DE 13 ANOS




Por volta das 13 horas de quarta-feira(01) à guarnição da Polícia Militar composta pelo 2º Ten. Sampaio, Cabo Uendice, soldados Rocha e Claudimar, que pertence á 5ª Companhia Independente da Policia Militar, sediada em Açailândia, receberam a informação que na cidade de Itinga(Ma) uma adolescente de 13 anos, das iniciais M. S.S. havia sido abusada sexualmente por seu vizinho o suspeito Antônio Francisco Linhares da Silva.

Imediatamente a guarnição se deslocou até a casa onde a vítima mora, de propriedade do acusado, onde o mesmo usou uma cópia da chave para entrar na residência. O acusado foi preso em casa e encaminhado para delegacia, onde negou o estupro.

A vítima de apenas 13 anos de idade, reconheceu Antônio como sendo a pessoa que lhe abusou sexualmente, após lhe ameaçar com uma faca. A vítima relatou ainda que o mesmo sendo ameaçada de morte, conseguiu ver o rosto do acusado. Antônio foi apresentado a autoridade policial juntamente com uma faca de cabo preto, de marca Tramontina objeto da ameaça.

Além da prisão do suspeito em sua residência foi apreendida uma moto Honda/Biz C 100 ES, cor vermelha de placa JUG-5176/Dom Eliseu-PA que após após consultas no INFOSEG foi constatado como produto de roubo.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem