HOMEM MANTÉM EX-NAMORADA REFÉM POR VÁRIAS HORAS EM PEDREIRAS






Informações: 15º BPM/Bacabal
Por volta das 20h00mim da quinta feira (02), a PM foi informada via whatsapp do 19° BPM/Pedreiras, que um elemento em um gol prata com o para-brisa quebrado, havia pegado à força uma jovem e tomado rumo ignorado. Nesse momento as equipes de serviço tentaram localizar o carro, porém o elemento evadiu-se rapidamente.



Já na sexta feira (03), às 9h30min, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, deslocaram-se para uma residência na Rua 03, bairro MUTIRÃO, onde vizinhos ouviram gritos de briga de casal e foi constatado que o elemento do dia anterior estava na casa e mantinha sua ex-namorada em cárcere privado, ameaçando mata-la e depois se suicidar.

Durante todo o dia houve uma intensa e exaustiva negociação no sentido do elemento desistir, libertar a vítima e se entregar.
Foi dito pelo irmão do elemento que o nome era Antônio Carlos e que já havia feito tratamento psicológico, o que dificultou a negociação pelo desejo homicida e suicida do elemento. Em dados momentos, a vítima NILDE, conversava conosco e ele colocava a arma engatilhada na nuca dela.


Visivelmente transtornado, o elemento repetia que tiraria a vida dela e a própria, interrompendo as negociações, o que gerava muita tensão.
Já no final da tarde, após rápida conversa entre o negociador e o agressor Antônio Carlos, o mesmo se entregou, retirando a munição da arma e dirigindo-se para o portão da casa, onde a entregou na do Policial, tendo o mesmo feito uma rápida revista e foi amparado pelo seu irmão por estar muito nervoso e chorando copiosamente. Ainda no interior da casa, foi feita a busca minuciosa para verificar se havia mais alguma arma, o que não foi confirmado.

A vítima esteve todo o tempo junto com ele, inclusive no momento da rendição. A ex-namorada não sofreu agressão física aparente e foi conduzida para o HGP para exames médicos.

Damos graças a Deus pelo desfecho vitorioso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem