HOMEM MATA ESPOSA A GOLPES DE FACA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM SANTA LUZIA




A tragédia que abalou os moradores do município de Santa Luzia hoje pela manhã aconteceu por volta das 4h00min da madrugada de sexta-feira (10), no bairro Quadra Dehon.

Um homem identificado como Edimilson, de aproximadamente 55 anos idade, atacou a própria companheira a golpes de faca. Irmã Ana como era conhecida de aproximadamente 50 anos de idade, levou várias facadas na região do tórax e nas costas vindo a óbito no local.


Testemunhas relataram ao Cabo Henrique da polícia militar da cidade, que mesmo ferida, irmã Ana ainda tentou correr pelos fundos da casa onde os dois moravam em busca de socorros, mas o marido enfurecido conseguiu acompanha-la desferindo outros vários golpes de faca nas costas da vitima.


Logo depois de dá fim a vida da esposa, ele entrou para residência do casal e usou uma espingarda “Soca - Soca”, de fabricação caseira para cometer suicídio, Edmilson também morreu no local.  

Ninguém sabe ao certo o que levou seu Edmilson a tirar a vida da esposa e a sua própria vida.  Irmã Ana participava do circulo de orações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A polícia irá investigar o caso. 
Do blog Informe Luziense - com edições Blog Falandoseriobacabal


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem