“OPERAÇÃO PORTO SEGURO” É LANÇADA SOB O COMANDO DO CORONEL EGÍDIO EM SÃO LUÍS







Foi deflagrada no dia de hoje, 02, pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3, que tem como comandante o Coronel Egídio Amaral com o apoio do Comando de Policiamento Especializado e órgãos de Fiscalização a OPERAÇÃO PORTO SEGURO, realizada com o objetivo de abordar e abordar pessoas e veículos de passeio e cargas nos horários de embarque e desembarque no Terminal Ponta da Espera, localizado na região Itaqui / Bacanga as margens da BR 135 no município de São Luís – MA.

A operação contou com mais de 60 (sessenta) policiais militares, 09 (nove) viaturas, 03 (três) motos e agentes da SNTT, SEFAZ, AGED, SEMTUR, IBAMA, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude e Sema.

Na operação foram apreendidos 2.000 (dois mil) Cds pirateados, animais silvestres como paca, tatu, dentre outros, e 540kg (quinhentos e quarenta) quilos de camarão, sem licença e sem acondicionamento apropriado. A operação se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 03.


O nosso objetivo é dar a todos uma sensação de segurança, realizando todos os tipos de abordagens, também com incursões, combatendo desde o contrabando, traficantes de drogas e animais silvestres, transporte irregular de produtos florestais, pessoas armadas, infratores de transito e foragidos da justiça, com o apoio de todos os órgãos aqui presentes e engajados na operação, disse o coronel PM Egídio Amaral.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem