POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBO DE VEÍCULOS





A Polícia Civil através da 17º Regional de Caxias efetuou na manhã da última quinta-feira (15), a prisão do assaltante Mardonio José Alves de Carvalho, conhecido como “Mardone”, de 37 anos.
Segundo Delegado Jair de Paiva, titular da regional daquela cidade, o “Mardone” estava sendo monitorado pela equipe a três meses onde ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo a veículos.
Ainda segundo o delegado e, posse das informações foi realizada campana onde o Marcone foi capturado em sua residência localizada no bairro Residencial Eugênio Coutinho. Contra eles existem dois mandados prisões preventivas das Comarcas de Valparaiso e Luziânia do Estado de Goiânia.
Os mandados correspondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos. Anteriormente Mardonio foi preso pela equipe da Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (SEIC) por participar de uma quadrilha de roubo a instituições financeiras ocorrido em Zé Doca. Fonte: SSP/MA 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem