VÍDEO: SEM FLAGRANTE, PRINCIPAL SUSPEITO DE REPASSAR INFORMAÇÕES AOS ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA É LIBERADO.




O delegado Tiago Salgado ouviu na manha de quinta feira (23), Emanuel de Jesus Silva de Sousa 39 anos, “Quê- Quê” suspeito de dá toda lojista para os assaltantes que morreram no confronto com policiais militares na zona rural da cidade de Conceição do Lago Açu. Manoel de Jesus foi conduzido na noite de quarta feira (22), segundo o delegado, quem entregou “Quê- Quê” foi Anderson, um dos sobreviventes.

No depoimento Anderson falou, falou que “Quê- Quê” teria informando para eles, que na região tinha muito dinheiro e teria citado o nome de varias pessoas, através dessas informações a policia chegou até Emanuel de Jesus, que no depoimento nega ser o informante da quadrilha, mas que conhecia Frediomar o “Neguinho”, que é primo da mulher dele, e que esteve com ele em abril, onde “Quê- Quê” teria comprado uma Honda/Titan, cor vermelha, ano 2012, roubada na mão dele. Ainda no povoado a policia encontrou uma moto roubada, que teria sido vendida também por Frediomar.



Após ser ouvido, Emanuel o “Quê- Quê” foi liberando, porque não estava em fragrante, mas vai responder por receptação.

Assista a reportagem:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem