VÍDEO: TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS E UM É PRESO APÓS ASSALTO NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DO LAPELA, CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU



Atualizado: 22:27


Comerciantes eram os alvos preferidos do quarteto, somente em um estabelecimento localizado no povoado Olho D’água do Lapela, foram mais de sete mil reais em dinheiro roubados.

Para fugir os ladrões usaram duas motos, uma Honda/Bros amarela e uma Honda/Fan 150 cc. De acordo com populares, os criminosos estavam com três revólveres e uma arma artesanal, vulgarmente chamada de "Garrucha", mas apenas um revolver calibre 38 foi encontrado com eles. Na arma homens da força tática encontraram munições intactas e deflagradas.




Moradores de comunidades como; Andirobal, Olho D’água do Lapela e Bacuri, local onde aconteceu o confronto, ficaram apavorados com tamanha violência praticada pelos criminosos, onde o quarteto passava, tiros eram disparados.



Os arrastões praticados pelos criminosos começaram por volta das 09h30min da manhã de terça feira (21) e até a chegada da policia, que foi por volta do 12h00min cerca de quatro comunidades ficaram reféns do medo. 


Uma das vítimas do quarteto chegou a informar que no momento em que teve sua moto tomada de assalto, foi agredido e ainda teve um tiro disparado em sua direção. Guarnições das cidades de Lago Verde, Conceição do Lago Açu e Bacabal, participaram da perseguição aos criminosos que foram encontrados no povoado Bacuri, zona rural de Conceição do Lago Açu, localidade distante da MA 326, cerca de 30 km. 
Wanderson Nascimento Lago - Se entregou
O ladrão que disse se chamar Wanderson, falou aos PM’s que o quarteto mora no bairro Trizidela, inclusive, declinou que um dos ladrões mortos no confronto também se chama Anderson, e já teria matado um homem conhecido como "Jose Francisco" morto ha dois anos na Rua Eurides Araújo do bairro Trizidela.


Segundo a policia o quarteto é responsável pela onda de violência que vinha tomando conta da região, inclusive dois deles são citados como autores do assalto a uma loja de eletrônicos há cerca de 2 meses na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O bandido que sobreviveu ao confronto não divulgou o nome de dois de seus comparsas.








Wanderson dos Santos -  morreu no confronto

Wanderson dos Santos Ducarmo, 20 anos, morador do bairro Trizidela, o corpo será velado na Rua Eurides Araújo.

Frediomar Araújo Ribeiro, morador da Rua 04, casa 02 bairro da Areia.

Wanderson Nascimento Lago, morador do bairro São Lucas.

Assista a matéria completa logo cedo no programa Ronda da Cidade, a partir das 7h da amanhã e as 13h, no programa Cidade Vida.



Assista a reportagem completa:



VÍDEO:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem