COLÉGIO MILITAR TIRADENTES DE BACABAL CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO GERAL DE JUDÔ NO JEM’S 2015

























O colégio Militar Tiradentes da cidade de Bacabal, foi à escola campeã geral na modalidade Judô, faixa etária de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares Maranhenses (Jem’s 2015), categoria infantil, competição promovida pela secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). A escola bacabalense conquistou duas medalhas de ouro com Benedito Neto e Raimundo Neto, uma de prata com Josué Ferreira e outra de bronze cm Jordson Guilherme. Foi à segunda participação da escola nos jogos maranhenses.

As disputas aconteceram na última quinta-feira, 13, no ginásio Paulo Leite em São Luís. A competição individual feminina contou com 08 (oito) decisões, com três escolas conquistando duas medalhas de ouro: colégio Militar Tiradentes de Bacabal, Dom Quixote e Marista de São Luís.

Já na prova por equipes o colégio Militar Tiradentes de Bacabal, conquistou mais uma medalha de ouro, dando a escola, o título na classificação geral.  O Marista ficou com a 2ª colocação, enquanto a escola Henrique de La Rogue, ficou com a 3ª colocação.



Na masculina a disputa foi ainda mais acirrada. Nas oito faixas de peso, seis escolas foram campeãs, sendo que o colégio Militar Tiradentes de Bacabal e o colégio Marista de São Luís, foram às únicas escolas a ganhar duas medalhas de ouro.

O desempate só veio na competição por equipes com a vitória da escola bacabalense, ficando o Marista com o vice-campeonato na classificação geral.

Desempenho individual dos atletas bacabalenses pertencentes ao colégio Militar Tiradentes: modalidade Infanto Feminino: Jamile Vitória Pereira (58 kg) Campeã, medalha de ouro; Infantil Masculino: Jarbson Guilherme Miranda (36 kg), medalha de bronze; Josué Lemos (44 kg),  Vice- Campeão, medalha de prata;   Raimundo Gomes Neto (48 kg) – Campeão, medalha de ouro;  Benedito Saraiva Neto (58 kg), campeão por equipe.


O colégio Militar Tiradentes de Bacabal está de parabéns. Estamos orgulhosos pelas conquistas do campeonato geral na modalidade judô, da conquista por equipes, e mais, todos os nossos atletas saíram com medalhas. O mais importante, foi à conquista de vagas para os jogos da juventude, disse o instrutor Alexandre Nascimento. Bacabal foi destaque.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem