FAMILIARES E AMIGOS DIZEM QUE DROGA TERIA SIDO IMPLANTADA PELOS PM’S PARA INCRIMINAR VÍTIMA.




Os moradores da Rua São Pedro da Vila Pedro Brito estão revoltados com a condução de Francisco Carvalho, realizada por uma guarnição da Polícia Militar na noite de domingo dia (26), Segundo os policiais após uma abordagem na Rua Alto Brasil, na Vila Pedro Brito, Francisco Carvalho de Sousa, saiu em fuga, mas os policiais conseguiram capturar o mesmo, que segundo os policiais teria caído e se ferido no rosto. (Confira no final da matéria as reportagens sobre o caso)


Depois de uma minuciosa varredura no local, segundo os policiais encontraram 14 cabeças de crack, ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal e depois encaminhado ao 1º distrito policial.


Após a matéria exibida na TV Mearim, blog falando serio e nos outros meios de comunicação, os moradores que estava na hora da condução, disseram que os policiais chegaram agredindo Francisco com socos e chutes, chegando até mesmo a jogar spray de pimenta no rosto do jovem. Também segundo os moradores, Francisco não caiu com a moto, e que lesão no rosto de Francisco foi feita pelos policiais. 





Vizinhos de Francisco que estavam na hora da abordagem, que aconteceu na porta da casa do jovem, disseram que os PM’s ao revistarem não encontraram nada com o mesmo, mas que já delegacia os policiais apresentaram 14 cabeças de crack dentro de um copo, e disseram que a droga tinha sido encontrada com o mesmo.




Os moradores falaram que os PM’s implantaram a droga para incriminar Francisco. Francisco Carvalho é coordenado do Terço dos Homens da Igreja de São Francisco Solano, da vila coelho dias. Os membros da igreja se reunirão na manhã de quinta feira (30), em repudio a ação dos policiais militares.



Familiares, amigos e vizinhos de Francisco irão realizar uma manifestação em frente ao ministério publico, mas o jovem que tinha sido encaminhado ao presídio do Piratininga, foi liberado na tarde desta quinta feira (30) por volta das 18h30min.



Francisco é casado tem 2 filhos e trabalha no comércio com tio a 5 anos.


Francisco é casado tem 2 filhos e trabalha no comércio com tio a 5 anos.

Assista as reportagens:   


Entrevista com o Tio e Esposa de Francisco  




Entrevista com membros da igreja



Entrevista com delegado

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem