PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 29 de agosto de 2015

HOMEM MATA ESPOSA APÓS SER DENUNCIADO POR TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA PRÓPRIA FILHA.

Compartilhar no WhatsApp






A Polícia Militar da cidade de Paraibano, interior do Maranhão, registrou um assassinato, no mínimo brutal, de uma mulher, que foi morta com golpes de foice.
De acordo com informações, o homem identificado como Ildo Francisco de Viveiros teria agredido Vera Lúcia Crispim dos Santos, que seria sua companheira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 26, no povoado Macacos. A guarnição imediatamente deslocou-se ao local do fato e, ao chegar à residência dos envolvidos, foi feito o cerco policial, pois Ildo encontrava-se bastante alterado.


Uma negociação foi iniciada e Ildo se negou a abrir a porta, sendo necessário usar a força para entrar na casa. O suspeito estava com uma foice e foi preciso vários PM’s para contê-lo. Ao entrar na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue no chão da sala. A vítima estava deitada na cama, dentro do quarto, ainda com vida. Foi constatado que o instrumento utilizado para a agressão foi à mesma foice encontrada com Ildo. Uma ambulância foi encaminhada ao local do crime. Vera foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu. Já Ildo de Viveiros foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
  
Informações revelaram que o motivo do crime foi por conta de uma tentativa de abuso sexual de Ildo a uma de suas filhas.
Vera Lúcia descobriu e o denunciou ao conselho tutelar da cidade. Ao saber que a mulher o havia denunciado, Ildo se revoltou e deu um golpe de foice na companheira.    Do Jornal Imparcial