JOVEM DE 15 ANOS MORRE ATROPELADO POR CARRO NO POVOADO JATOBÁ, ZONA RURAL DE BACABAL




Mateus Rafael de Andrade, 15 anos, foi vítima de um atropelamento na noite de sábado (8), por volta da 11h30min, na MA 245, que liga a cidade de Lago da Pedra. O acidente aconteceu no povoado Jatobá, zona rural de Bacabal, Mateus foi atingido pelo veiculo quando estava próximo ao acostamento.

Segundo populares o carro vinha em alta velocidade e o motorista perdeu o controle ao bater em um quebra molas, vindo atingir o jovem que vinha em uma moto pelo acostamento, Mateus ainda foi arrastado pelo veículo, que parou certa de 100 metros longe da pista. O jovem ainda foi levado ao hospital, mas já estava sem vida.



O condutor do veiculo foi retirado do local do acidente por policiais militares e levando para o Posto da Policia Rodoviária Federal, pois o mesmo corria o risco de ser linchado pelos moradores.

Já na Policia Rodoviária Federal o homem que estava conduzido o veiculo foi identificado como José Carlos de Oliveira, de 36 anos, morador da cidade de Olho D’água das Cunhas, ele fez teste do bafômetro e, foi comprovado que Jose Carlos teria ingerido bebida alcoólica acima do permitido pelo Código Nacional de Transito.





Carlos foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal para fazer o exame de corpo deleito e logo após, foi apresentado na Delegacia de Policia de Bacabal onde vai ser ouvido pelo delegado de plantão Tiago Salgado.




O corpo de Mateus foi velado na residência onde ele morava com a avó, no povoado Jatobá. E o sepultamento aconteceu ás 17 horas no cemitério do povoado


Assista a matéria completa produzida pelos repórteres Ray Lima e André Luís, no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa, a partir das 7 horas da manhã e a tarde no programa Cidade Viva, agora começando mais cedo, a partir das 12 horas, pela TV Mearim, Canal 04. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem