ASSISTA AO VÍDEO: MENORES REALIZAM ARRASTÃO A UNIVERSITÁRIOS EM LANCHONETE DE BACABAL




C.F.S de 15 anos e G.W.G de 17, foram os responsáveis por um arrastão praticado na tarde dessa segunda-feira (31), em uma lanchonete que fica na Avenida Magalhães de Almeida próximo à BR 316. No local estava um grupo de universitários que foram surpreendidos com o assalto. Na ação criminosa os menores de posse de um revólver calibre 38 mm disseram “Passem os celulares vagabundos", e assim os universitários fizeram.

Já com os celulares em mãos, os menores fugiram sentido BR 316, logo em seguida os estudantes acionaram a Polícia Militar, que logo saiu em perseguição aos infratores.

Cerca de meia hora após o cometimento do ato infracional, os menores acabaram detidos e levados ao primeiro distrito policial. Lá C.F. S e G.W. G disseram ter cometido o ato, mas com relação a outros três assaltos ocorridos horas antes no centro comercial de Bacabal, eles disseram não ter participação alguma.


Com os menores 3 aparelhos celulares e um revólver calibre 38 foram encontrados, às vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os infratores e os aparelhos também.

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem