ONDA DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES É REGISTRADA NAS CIDADES OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS E VITORINO FREIRE, MA




Em apenas 24 horas três mulheres foram vítimas de agressões físicas.
 
O caso mais grave aconteceu na cidade de Vitorino Freire, MA. Uma mulher identificada por Tereza Bezerra da Silva 30 anos, Natural de Brejo de Areia, MA,  foi covardemente agredida a golpes de facão.

O autor da tentativa de homicídio foi o próprio companheiro, que fugiu após praticar o ato. O fato aconteceu no período da manhã dessa quinta feira (10), no Bairro do Oseias.

Em de Olho d’Água das Cunhãs foram registradas mais duas ocorrências de agressões contra mulheres, na noite de quarta-feira (09), por volta das 20h00min, no Bairro Residencial Primavera. O autor da agressão identificado como Antônio José, foi pres. Segundo a polícia ele agrediu a esposa Arlene com também com um facão.
                                                                                                      Janaína  Ferreira
O outro caso foi registrado na Rua Marcos Passos, nas proximidades do posto Chicão  II. Cícero Reis agrediu a  esposa Janaina Ferreira a socos. De acordo com a vítima, o esposo é acostumado a lhe agredir. Antonio José e Cícero reis foram presos e autuados em flagrante na lei Maria da penha e estão á disposição da justiça.
Com informações Blog antoniofilho e Tv Whatsapp

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem