OUTRORA PACATO, HOJE VIOLENTO, ASSIM VEM SENDO DEFINIDO O MUNICÍPIO DE BACABAL.




Somente nos últimos 10 dias vários comerciantes acabaram vítimas de bandidos.

O centro comercial de Bacabal sem dúvidas é a área mais afetada da cidade. Somente nos últimos dez dias pelo menos oito lojas acabaram alvo de criminosos. O modus operante é sempre o mesmo, os criminosos entram no estabelecimento como se fossem clientes e depois anunciam o assalto. Não temos um valor exato de quanto foi o prejuízo somado de todos os lojistas, a única certeza que temos é que, quem paga imposto pra ter tudo, principalmente segurança, acaba ficando refém do medo e da violência.

Somente no centro comercial da cidade, área que envolve as Avenidas Getúlio Vargas e Magalhães de Almeida e ainda as Ruas 28 de julho e Osvaldo Cruz, foram seis assaltos, os alvos principais foram lojas de revenda de aparelhos celulares, mas também tivemos uma ourivesaria assaltada na Osvaldo Cruz, onde várias peças foram levadas e os ladrões saíram do estabelecimento sem serem incomodados.


Já na Rua 28 de julho, o alvo da vez foi um deposito de água mineral, enquanto um malandro esperava na esquina em uma moto Biz de cor rosa, o outro invadia a distribuidora e sem nenhum tipo de pudor, disse à proprietária do estabelecimento o seguinte “Passa tudo vagabunda", e assim ela fez, o ladrão levou todo o dinheiro que havia no caixa naquele momento, e como já é de praxe ele montou na garupa da moto do comparsa e saiu como se nada tivesse acontecido. Já que eles sabiam que não haveria nenhuma viatura próxima, para lhes incomodar.

Na cidade onde a audácia dos ladrões é algo sem limite, nem às farmácias escapam de suas ações. A farmácia do trabalhador do Brasil da Travessa da Mangueira foi assaltada por volta das 10 horas da manhã, nem mesmo o fluxo de pessoas que é intenso no horário inibiu um marginal de invadir o estabelecimento e levar todo o dinheiro que ali tinha. O criminoso chegou a pé, e ao entrar na farmácia, chegou a colocar a mão na cintura ameaçando está armado, rendeu os funcionários e levou pertences além do dinheiro.
,

Uma loja que fica no centro de Bacabal, mas precisamente na Rua Osvaldo Cruz, foi invadida por bandidos, que apesar do horário não tiveram medo de adentrar na ourivesaria, levando joias e objetos de clientes. Segundo a proprietária, umas 15 g de ouro foram levadas pelos assaltantes, além de joias dos cientes que deixaram para concertar, 20 g de prata, balança de precisão, segundo ela o prejuízo foi muito grande.

Depois disso você sabe o que ele fez? Pois é ele fugiu sem ser incomodado.

Nos casos mostrados aqui, ninguém foi identificado e nem preso.

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem