POLICIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS



gildeon
A Polícia Civil, por intermédio da Policia Militar do município de Caxias, prendeu, na última terça-feira (22), Gildeon Moura Alves, de 27 anos, suspeito de furto de rodas e acessórios automotivos.
O delegado Jair Lima disse que, depois de investigação sobre os antecedentes criminais do suspeito, foi descoberto que contra Gildeon Moura Alves havia um mandado de prisão preventiva expedida pela 8º Vara Criminal de Goiânia, em Goiás, onde já responde pelo crime de furto qualificado. Na cidade de Presidente Dutra, o suspeito ficou preso por cerca de 6 meses, acusado por furto de motocicletas.
Com Gildeon, foi apreendido um veiculo Gol, de cor vermelha, que segundo o delegado Jair, é fruto de um roubo qualificado no município de Sitio Novo. Contra o mesmo ainda consta a suspeita de furto de veículos e motocicletas na cidade de Grajaú.
O Criminoso foi encaminhado a Central de Custódia do município de Caxias, onde ficará a disposição da justiça. Não foi descartada a possibilidade de transferência do elemento para o estado de Goiás.
Anselmo Oliveira/ ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem