PREFEITA MARLY DE LAGO AÇU TORRA R$ 2,8 MILHÕES COM MATERIAL DE EXPEDIENTE


Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu
Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu



Gastos milionários feitos pelas prefeituras maranhenses não são mais novidades, principalmente partindo do Município de Conceição do Lago Açu, administrado por Marly Sousa (PSD).

A gestora, que já é investigada por desvio de verbas públicas e ganhou visibilidade nacional numa reportagem exibida no Bom dia Brasil da TV Globo no mês passado, inda não explicou na Justiça como creches e postos de saúde que deveriam estar funcionando hoje encontram-se abandonados. Um desses locais virou um depósito de livros novos e usados amontoados como se fossem lixo mostrando o desperdício e o mau uso do dinheiro público. (Reveja)
Pois bem. Com toda deficiência no município, a prefeita consegue torrar milhões em apenas um contrato para beneficiar a empresa R. Benedito de Araújo ME. Esta foi contratada por quase R$ 3 milhões para fornecer material de expediente à prefeitura.
O valor contrato pela prefeita é absurdo e sugere superfaturamento, visto que a cidade encontra-se abandonada e carente em vários setores.
Veja abaixo o extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Estado:
Screenshot 2015-09-04 at 15.50.47

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem