VÍDEO: VIOLÊNCIA DESENFREADA NO MUNICÍPIO DE BACABAL ASSUSTA POPULAÇÃO QUE SOFRE COM A INSEGURANÇA.



Em uma cidade onde parte dos comerciantes já foram vítimas de criminosos, a sensação que se tem é que em Bacabal ninguém está livre de ser o próximo alvo.

No mapa da violência, registrada nos últimos dez dias, o centro comercial do município aparece em primeiro lugar no número de ocorrências, somente lojas foram oito assaltadas.

Mais os assaltos não se resumem às avenidas Magalhães de Almeida, Getúlio Vargas e as ruas 28 de julho e Osvaldo Cruz, o exemplo disso foi uma farmácia assaltada por volta das 10 horas da manhã do último dia 14.

Em um município onde nem às igrejas escapam, não é difícil de imaginar o que acontece com quem transita pelas ruas. Câmeras instaladas em comércios e residências  flagram diariamente ações delitivas provocadas por criminosos. Em um assalto que aconteceu na Rua 28 de julho, no centro comercial de Bacabal, câmeras de uma empresa de monitoramento de uma empresa de segurança flagraram dois bandidos que cometeram assalto a um deposito de água mineral.



Na última quinta-feira (17), por volta das 18h40min, no bairro Jardim Valéria área nobre de Bacabal, três mulheres aparecem sendo seguidas por dois indivíduos que também estavam de moto. Ao pararem a moto, as garotas foram surpreendidas por um criminoso armado, enquanto seu comparsa ficou no veículo, o outro criminoso levou pertences das vítimas. Sem proteção por parte do estado os bacabalenses tem que se proteger como podem, pois aqui ninguém esta livre dos criminosos que agem seja durante o dia ou durante a noite e não são incomodados.






Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem