ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA "MA" QUE LIGA A CIDADE DE LAGO DA PEDRA





Por volta de 01h20min da madrugada dessa terça-feira (13), um micro ônibus Universitário que vinha de São Luís, com destino a cidade de Lago da Pedra, de placas KEE 1168, colidiu com um veículo modelo Mitsubishi L200, de placas NHR 9778, Bacabal.




O micro ônibus vinha com 23 pessoas, entre eles, professores e estudantes, mas graças a Deus ninguém se feriu, já o condutor e o passageiro da picape L200, tiveram algumas fraturas na cabeça, braço e perna, duas ambulâncias do SAMU se deslocaram até o local do acidente para fazer o atendimento aos feridos, que foram levados até o Pronto Socorro de Bacabal.



Adailton de Sousa, 40 anos, conhecido como “Tejo”, morador da Rua Gomes de Sousa, bairro Ramal, e que vinha na L200, teve uma das pernas fraturada. Segundo informações do hospital, o estado de saúde dois é estável.

Segundo o motorista do micro ônibus João Batista, a L200 teria foi quem colidiu com o micro ônibus, e que tudo indica que tanto o motorista quanto o passageiro estavam com sintomas de embriagues. 

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Ray Lima e Francisco Wanderson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem