LADRÕES ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL






As ondas de assaltos em Bacabal aumentaram gradativamente, os estabelecimentos comerciais, são os principais alvos dos bandidos, mas na madrugada desta terça-feira 13 de outubro, o alvo foi à agência dos Correios da cidade de Bacabal.


Os bandidos entraram por um clube que fica ao lado da agência, segundo o responsável pelo clube, o vigia foi dopado pelos bandidos, duas mulheres que estava bebendo em um bar em frente ao estabelecimento ofereceu uma água de coco para o vigia, e minutos depois de ingerir a água oferecida a ele, o mesmo se dirigiu ao seu local de trabalho, e logo em seguida, segundo o responsável pelo clube falou, o mesmo passou mal, apagou, foi amordaçado e amarrado pelos bandidos.
Responsável pelo Clube e o vigia

Os arrombadores cortaram a energia do prédio dos correios, para que as câmeras do circuito interno de segurança, não registrasse a ação criminosa. Eles foram ágeis, e usaram uma extensão ligando diretamente em uma tomada que fica localizada no clube, até a agência, para que fossem usados seus equipamentos.






Eles usaram um estilete para cortar a grade de proteção entre o muro do clube e a agência, depois os bandidos subiram em um tambor e passaram para o outro lado. Já nas mediações das Correios, eles cometeram o arrombamento, e usando de um mássico arrombaram o cofre da agência. Segundo os funcionários dos correios, o prejuízo ainda não foi calculado.

A polícia Militar e civil esteve no local, mas segundo informações, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Assista a reportagem produzida pela repórter Elane Oliveira e Anselmo Sousa  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem