PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de outubro de 2015

LADRÕES ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp





As ondas de assaltos em Bacabal aumentaram gradativamente, os estabelecimentos comerciais, são os principais alvos dos bandidos, mas na madrugada desta terça-feira 13 de outubro, o alvo foi à agência dos Correios da cidade de Bacabal.


Os bandidos entraram por um clube que fica ao lado da agência, segundo o responsável pelo clube, o vigia foi dopado pelos bandidos, duas mulheres que estava bebendo em um bar em frente ao estabelecimento ofereceu uma água de coco para o vigia, e minutos depois de ingerir a água oferecida a ele, o mesmo se dirigiu ao seu local de trabalho, e logo em seguida, segundo o responsável pelo clube falou, o mesmo passou mal, apagou, foi amordaçado e amarrado pelos bandidos.
Responsável pelo Clube e o vigia

Os arrombadores cortaram a energia do prédio dos correios, para que as câmeras do circuito interno de segurança, não registrasse a ação criminosa. Eles foram ágeis, e usaram uma extensão ligando diretamente em uma tomada que fica localizada no clube, até a agência, para que fossem usados seus equipamentos.






Eles usaram um estilete para cortar a grade de proteção entre o muro do clube e a agência, depois os bandidos subiram em um tambor e passaram para o outro lado. Já nas mediações das Correios, eles cometeram o arrombamento, e usando de um mássico arrombaram o cofre da agência. Segundo os funcionários dos correios, o prejuízo ainda não foi calculado.

A polícia Militar e civil esteve no local, mas segundo informações, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Assista a reportagem produzida pela repórter Elane Oliveira e Anselmo Sousa