AMBULÂNCIA DA CIDADE DE LAGO DA PEDRA CAPOTA AO COLIDIR COM MOTO ESTACIONADA NA BR PRÓXIMO A BACABAL




No começo da madrugada desta segunda feira (19), uma ambulância do município de Lago da Pedra - MA, placas –MA, NNC-3681- Lago da Pedra se envolveu em um grave acidente, próximo ao posto Canãa, non município de Bacabal. A ambulância estava vindo da cidade de Presidente Dutra, onde tinha ido deixar um paciente, quando nas imediações do povoado Piratininga, próximo ao Posto Canaã, se deparou com uma motocicleta Honda/Titan CG, cor verde, e placa não identificada, parada próxima ao acostamento, e logo após, um veículo também parado ao lado da BR 316, com três pessoas próximas ao carro.

Segundo o motorista da ambulância Ernandes, quando ele avistou os veículos parado na pista, não tinha mais como desviar, pois já estava em cima. Ele disse ainda que a visibilidade era pouca devida ser próxima a uma ladeira.


Ernandes disse que ao bater na moto, ainda conseguiu controlar o carro cerca de 300 metros. Mas, ele explica que depois não teve mais como controlar e o carro capotou por cerca de três vezes, chegando a sair pista.

Apesar da gravidade do acidente e do carro ter ficado destruído, o motorista saiu apenas com escoriações pelo corpo.


Ernandes ainda conseguiu acionar a Policia Rodoviária Federal, sobre o acidente.
Com informações do Blog Vilmar Ferreira

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem