UMA AÇÃO DAS POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM TUTÓIA


tutoia-1180x502

Na manhã da última sexta-feira (16), policiais civis da cidade de Araioses, juntamente com a Policia Militar daquele município, sob o comando do delegado Sergio Rêgo, prenderam dois homens identificados por Denílson José Gomes da Silva, vulgo “DENA” e Edivaldo Portela Gomes, vulgo “BOGA”, através do cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de roubo. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da Comarca do município de Araioses, Marcelo Fontenele Vieira.
De acordo com informações policiais, no dia 13 de agosto um caminhão de uma rede de supermercados, do estado do Piauí, foi abordado em Tutóia por dois elementos que usavam uma motocicleta.  Na ocasião, o veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo. O motorista do veículo conseguiu desvencilhar da perseguição dos criminosos impedindo o roubo.
Em depoimento, o motorista afirmou que estava fazendo entregas de mercadorias nas cidades maranhenses que compõe o baixo Parnaíba e que durante a abordagem dos criminosos, ele estava com uma quantia superior a R$ 12 mil em espécie depositados em um cofre acoplado à cabine do automóvel.
Segundo delegado Sergio Rêgo, investigações estão sendo realizadas no instituto de efetuar mais prisões. Além da motocicleta utilizada no crime, um veículo também foi apreendido. Fonte: SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem