PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de outubro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS APREENDE 1.700 MIL CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM TUTÓIA

Compartilhar no WhatsApp
Foto 1 -  Operação conjunta das Polícias apreende 1700 mil caixas de cigarros contrabandeados em Tutóia



Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil apreendeu, no fim de semana, na cidade de Tutóia, distante 463 km de São Luís, um carregamento de cigarros contrabandeados. O material foi localizado no povoado Santa Rosa do Jardim, zona rural de Tutóia. Na ação foram apreendidas 1.700 mil caixas de cigarros sem nota fiscal.
De acordo com informações policiais, uma denúncia informava que um barco havia ancorado em um porto clandestino e que homens estavam descarregando o material e colocando em dois carros.
Foto 2 - Operação conjunta das Polícias apreende 1700 mil caixas de cigarros contrabandeados em Tutóia
De posse das informações, as guarnições do 16º BPM com equipes de investigadores da Polícia Civil foram até o local indicado na denúncia a fim de verificar a informação.
Ao perceber a presença da polícia, o grupo disparou contra os policiais. No confronto, um dos suspeitos foi atingido. O criminoso foi socorrido e, em seguida, transferido para uma unidade de saúde de Parnaíba, no Piauí. A PM aguarda a liberação médica para identificar o suspeito e conduzi-lo à delegacia.
Foram presos Reginaldo Goche Assunção, de 49 anos; Ivanildo Costa Pantoja, de 21; João Mauricio Ferreira da Costa, de 20; Adenilton Gonçalves Pinto, de 23 e Danilson Ribeiro, de 28, todos natural de Abaetetuba-PA. Além deles, receberam voz de prisão Célio Moraes dos Prazeres, 42, natural de Castanhal-PA e Raimundo Nonato de Araújo Filho, de 29, residente em Tutoia.
No momento da abordagem policial, as armas foram jogadas ao mar. Na ação foram apreendidos dois veículos Toyota Bandeirantes; uma motocicleta pop-100 com placa NHZ-7957; um caminhão Mercedes/Bens e um barco de nome Carol. Fonte: SSP/MA