ARMA DE GROSSO CALIBRE E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM ITAPECURU


 

Duas operações foram realizadas no interior do estado com o objetivo de coibir e inibir as ações dos criminosos. Em uma delas, no cumprimento de três medidas protetivas, a Polícia Civil apreendeu, na manhã da última quarta-feira (7), em Itapecuru, uma espingarda de grosso calibre, 37 cartuchos e munições.
“Realizamos o cumprimento das medidas protetivas e, em uma delas, tivemos êxito com a apreensão de uma espingarda de grosso calibre, 37 cartuchos da espingarda e diversas munições”, informou o delegado Regional de Itapecuru, Samuel Morita. O delegado disse ainda, que a operação foi coordenada pela delegada Tatyani Fraga, que acompanhou toda a operação no cumprimento das medidas.
Nos três endereços alvos da operação, os suspeitos não foram encontrados, sendo que em uns dos endereços onde estava a arma e as munições apreendidas, um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia regional para ser apresentado ao delegado titular.
Apreensões
No interior da residência foram apreendidas duas munições de 9 mm, uma de calibre 38, uma munição de fuzil 762 e uma munição .50. Este último calibre é capaz de abater aeronaves e perfurar carros forte. Foi apreendido, ainda, uma quantidade pequena de pólvora, armas brancas, máscara, balaclava e coldres. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem