BACABAL: POLICIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS








Por volta das 18h, de domingo (25), José Arimatéia Soares, José Manoel Soares e Luiza Cabral Santos Soares foram vítimas de um de assalto nas proximidades da Igreja de Santa Teresinha, em Bacabal. Onde foram levados das vítimas, 3 aparelhos celulares (2 LG's, sendo um preto simples, 1 cinza smartphone, e 1 Samsung Galaxy LG) e ainda a bolsa de Luiza Cabral com documentos pessoais, cartões e uma quantia de R$ 600,00.

Ao tomar conhecimento, o Serviço de Inteligência fez os devidos levantamentos no intuito de encontrar os meliantes. Através de algumas informações, foi dado conta de que na Rua Armando Castro, alguns indivíduos estariam fazendo a venda e troca de alguns aparelhos celulares. Quando os policiais do Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia (Soldado F. Castro, Soldado Diogo, Diogo e J. Monteiro) e Força Tática (Tenente Fernandes, Cabos Custódio e Hamilton e Soldado Américo) chegou ao local, encontraram alguns indivíduos suspeitos.

Quando feito à abordagem, busca pessoal e busca nas residências de n° 45 e 46, foi encontrado os aparelhos celulares das vitimas e também alguns outros (no total de 7) e os documentos pessoais bem como cartão magnético.

Todos os indivíduos ali encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Policia para os procedimentos necessários.

Vale ressaltar que chegando à delegacia uma das vitimas reconheceu um dos suspeitos, o individuo de nome PAULINHO.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem