,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MARANHENSES RECEPCIONAM BOTAFOGO EM PLENA MADRUGA, EM SÃO LUÍS

Torcedores da equipe alvinegra aproveitaram para eternizar o momento com fotos




Nem às altas horas tiraram a torcida do Botafogo do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís-MA. A delegação alvinegra chegou por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, e contou com boa presença de maranhenses que tem o clube carioca como grande paixão.
O mais assediado foi o goleiro Jeferson, capitão do time do Botafogo. Mas nomes como Neilton, Navarro e Willian Arão também foram bastante procurados.
 
Apesar do horário, os atletas alvinegros fizeram questão de parar para atender os torcedores. A maioria estava uniformizado e alguns levaram faixas e bandeiras. Na chegada da delegação, os torcedores cataram por várias vezes o hino do clube.

Segundo a programação do Botafogo, a equipe ainda faz um trabalho de preparação em São Luís-MA. O time carioca realiza treinamento na tarde desta quinta-feira, no Campo do Leão Dourado.
Goleiro Jefferson foi o mais assediado por torcedores maranhenses (Foto: Vinícius Gobel/Arquivo Pessoal)Goleiro Jefferson foi o mais assediado do Botafogo por torcedores maranhenses (Foto: Vinícius Gobel/Arquivo Pessoal)
O Botafogo é o líder da Série B do Brasileiro com 55 pontos. Já o Sampaio é o sétimo colocado com dez pontos a menos.   
A partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo, desta sexta-feira, será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 21h.
G1 MA/Globo Esporte