MOTORISTA DE VAN REAGE A ASSALTO E UM DOS LADRÕES É PRESO, EM AÇAILANDIA


Suspeito 1



Um assaltante identificado como Jackson Rodrigues Muniz (20), morador do Parque Santa Lucia, em Imperatriz foi preso no início da tarde desta quinta-feira (01), durante tentativa de assalto a uma van que trabalha com transporte de passageiros, fazendo a linha Açailândia/Imperatriz.
De acordo com informações, ao parar para fazer o desembarque dos passageiros, o assaltante desceu da garupa de uma motocicleta armado com um revolver calibre 32, de capacete e anunciou o assalto.
Revoltado com a “bandidagem” que aumenta a cada dia, o motorista da van reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão, que ainda efetuou um disparo que felizmente não acertou ninguém, mas foi rendido em seguida por um policial militar (paisana), que estava em um restaurante, próximo ao local.
O segundo assaltante que estava na motocicleta, fugiu tomando rumo ignorado. Jackson que já foi preso outras vezes por assalto em Imperatriz, foi levado para o Quartel da Polícia Militar, em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Suspeito 2
Suspeito, no momento em que foi preso
Arma
Arma que estava em poder do suspeito
Blog do Antonio Marcos 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem