PM ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS QUE FUNCIONAVA EM BAR EM ALTO ALEGRE DO MA




Por volta das 16h30min, desta quarta-feira (30), Policiais da cidade de Alto Alegre do MA, receberam via celular denuncias de que em um bar localizado na Travessa Ribamar Marão, a proprietária do bar estaria vendendo substancia entorpecente.

Imediatamente uma guarnição de serviço comandada pelo Sargento PM Feitosa, Cabo PM Alexandre e Soldado PM Assunção, se deslocou até ao local denunciado, realizaram abordagem aos suspeitos e fizemos um pente fino no estabelecimento, onde foi encontrado, 11 trancinhas de maconha, uma porção de maconha a granel, 04 cabeça de crack, 02 celulares e 130,00 (Centro e trinta reais) em espécie.



A acusada foi identificada como: Maria Edite Machado Aguiar (Edite), 42 anos, residente na travessa são Francisco n 08, bairro Tucum, Alto Alegre MA.

Edite foi presa em flagrante e levada até a Delegacia de Policia Civil local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A operação foi realizada por uma Guarnição da Policia Militar de Alto Alegre do Maranhão, que faz parte do 15º Batalhão de Bacabal, que tem no comando o Tenente Coronel Miguel Neto.

GUARNIÇÃO: Sgt PM Feitosa, Cb PM Alexandre e Sd PM Assunção.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem