EXPLOSÃO DESTRÓI AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE PAULO RAMOS, MA.




A guarnição foi surpreendida por várias explosões e logo em seguida informada também pela comunidade, que vários homens estavam portando armas longas na praça em frente ao Banco, dando apoio aos dois bandidos que estariam dentro da agência.

A guarnição comandada pelo Cb Moreira,  Sd Ramos e Sd Deivison, se deslocaram para o local onde várias pessoas já se encontravam nas mediações do banco. Populares informaram aos PM’s que os assaltantes estavam em várias motocicletas e em um veículo de cor branca.


Segundo informações, os assaltantes fugiram em sentido a cidade de Lago da Pedra, a polícia saiu diligência e no percurso ao colher informações de uma pessoa na MA, ela relatou que não tinha passado ninguém por ele na estrada.

Minutos depois a PM recebeu uma ligação dando conta de que os elementos teriam retornados para a cidade de Paulo Ramos sentido Vitorino Freire. Onde feito varias buscas foram feitas e confirmado que realmente os veículos seguiram rumo a Vitorino Freire, sendo que o carro Branco estaria dando apoio à ação, de acordo com populares.


O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h30min. Nenhum dos assaltos foi identificado ou preso.


Foi informado ao comando do 15º BPM e ao Delegado da cidade de Paulo Ramos, que fosse feito o isolamento da área até a chegada dos responsáveis pela agência, pois havia várias cédulas no chão, como alguns objetos deixados pela quadrilha como; 2 pês de cabra e várias capsulas de calibre 12 e 380.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem