CAMPANHA NATAL SEM FOME REALIZADA PELO GRUPO DE ESCOTEIROS KALUANÃ ENTRA NO TERCEIRO ANO




Deu início no último dia (7) de novembro, o 3ª ano da Campanha filantrópica “Natal Sem Fome”, realizada pelo 6º Grupo de Escoteiro Kaluanã (Grande Guerreiro) da Cidade de Bacabal. O grupo tem como objetivo, arrecadar alimentos no intuito de realizar um Natal melhor para muitas famílias de Bacabal em situação de alta vulnerabilidade social e econômica.

Fotos: Campanha de 2014

A campanha que teve início em 2013 conseguiu distribuir 50 cestas básicas, além de roupas para várias famílias carentes de nossa cidade. Em 2014, o grupo teve um grande desafio, que foi atender 100 famílias com a distribuição de alimentos, roupas e calçados. Este ano os soldados da solidariedade tem uma missão ainda maior, que é beneficiar 200 famílias carentes em alguns bairros da cidade.


O chefe da Tropa Sênior Junior Brasil vem através do Blog e das redes sociais pedir mais uma vez, a colaboração e ajuda de todos que tem um pouco a mais, e que possa doar para as famílias carentes. Os Escoteiros estarão todos os sábados nas Ruas da cidade de Bacabal, pedindo a sua ajuda e também com um ponto de coleta na sede do Grupo Escoteiro Kaluanã, na Paróquia de Santana, onde funciona a Creche Tia Ozanira, localizada na Rua Gomes de Souza Nº 309, Ramal, todos os sábados a partir das 15 horas. 

De já agradecemos a colaboração de todos, Att: Chefe da Tropa Sênior Junior Brasil e todo Grupo Escoteiro Kaluanã.


Telefone para informação e doação: (99) 98125 - 7052

Fotos: Campanha de 2014



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem