HOMEM É PRESO PELA PM POR ROUBAR APARELHOS CELULARES EM BACABAL




Na noite de sexta feira (13), por volta das 22h30min, ocorreu um roubo (assalto) à mão armada na Rua 20, Bosque Aracati, em Bacabal, Railson de Sousa Rodrigues tomou de assalto dois aparelhos celulares, um celular Core Plus Samsung Preto e um Galaxy Win Branco. As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta PSD 4065 e também as características de um dos indivíduos, sendo uma camisa preta com uma cor bem clara, não sabendo se era cor alaranjada ou cor de rosa.

Diante das informações o SI “SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM”, fizeram várias consultas na rede INFOSEG, e através do que foi colhido com a vítima conseguiram mais características do veículo, bem como o nome e o endereço do proprietário.


O Serviço de Inteligência do 15º BPM se deslocou até o local e verificou todos os elementos necessários para a condução do elemento ao Distrito Policial. No momento da apresentação a vítima se fez presente e fez o reconhecimento do indivíduo Railson de Sousa Rodrigues. O mesmo foi apresentado para a Autoridade Policial competente, sem lesões corporais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem