INCÊNDIO CONSOME CARRO DA POLÍCIA MILITAR NO INTERIOR DO MARANHÃO


Fogo chegou queimar coturno de sargento que dirigia automóvel.
Portas travaram e eles só conseguiram sair pelas janelas do veículo.

Do G1 MA
Veículo foi totalmente consumido pelas chamas (Foto: Divulgação / PM-MA)Veículo foi totalmente consumido pelas chamas (Foto: Divulgação / PM-MA)
Um carro da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) se incendiou na madrugada deste domingo (15) em Bacabeira (MA), a 58 km de distância da capital maranhense. O veículo modelo Pajero seguia para atender a uma ocorrência por volta de 0h30 quando os militares perceberam fumaça saindo abaixo da direção, próximo à colônia de pescadores da cidade.
O fogo chegou a queimar o coturno do sargento Malheiros, que dirigia o automóvel. Além do sargento, estavam na equipe os cabos Azevedo e Pilar. Segundo relato dos PMs, as portas travaram e eles só conseguiram sair pelas janelas da caminhonete. Um deles, o cabo Azevedo, lesionou a cabeça.
PMs tiveram que sair pelas janelas após travamento das portas (Foto: Divulgação / PM-MA)PMs tiveram que sair pelas janelas após travamento das portas (Foto: Divulgação / PM-MA)
O incêndio consumiu objetos que estavam no interior da viatura, sendo dois radiocomunicadores, um carregador de carabina com 25 projéteis calibre 5,56 e um bornal com cinco granadas.
Outra equipe foi acionada para tentar controlar o incêndio, mas o extintor da segunda viatura estava vazio. Segundo a PM-MA, houve perda total da viatura.
Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) informou que o incêndio foi causado por uma pane elétrica e que o cabo Azevedo, que lesionou a cabeça na saída da viatura, teve apenas ferimentos leves, foi socorrido e já teve alta.
Leia a íntegra da nota enviada pela SSP-MA:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que uma viatura policial que estava em um atendimento no município de Bacabeira, sofreu uma pane elétrica e acabou pegando fogo. Ao sair do veículo, um dos policiais teve ferimentos leves. O policial foi prontamente socorrido e levado ao hospital, onde foi atendido, medicado e já recebeu alta.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem