INTEGRANTE DA FACÇÃO BONDE DOS 40 É PRESO POR POLICIAIS MILITARES INTEGRANTES DO CPAM-3 EM PEDRINHAS.




Foi preso no final da tarde do dia 17, por policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM, o indivíduo conhecido por Diego dos Santos, 27, acusado de pertencer a facção criminoso Bonde dos 40. Diego foi preso na Vila Muruaim, Pedrinhas, após denúncias de populares de que o mesmo vinha aterrorizando o bairro, causando medo a população e traficando drogas.


No momento em que foi abordado, Diego, ainda tentou escapar sendo, imediatamente, contido pelos policiais militares. Com Diego foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm, com 04 (quatro) munições intactas; 01(um) tablete e 01 (um) coldre. Algumas pessoas da comunidade ainda tentaram impedir o êxito da operação.

Nos últimos dias dezenas de armas de fogo foram tiradas de circulação por integrantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3, que compreende o 1º e 21º Batalhão. Traficantes também foram presos e mandados de prisão foram cumpridos.


Participaram da operação os Sargentos PM Duarte, Frazão e Mauro, Cabos PM Aroucha, Guilherme  e Soldados PM Maycon, Sampaio, Leão e Pestana, todos integrantes do GTM/1ºBPM.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem