MENOR SUSPEITO DE PRATICAR LATROCÍNIO É APREENDIDO POR POLICIAIS DO 15º BPM EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO





Na manhã De quarta-feira (17) o menor das iniciais E. S praticou um roubo juntamente com outro individuo em nossa capital São Luís. O crime se deu no Bairro Vila Luizão, próximo à UPA. Na ocasião os dois indivíduos anunciaram o assalto a Marinaldo Pereira da Silva, 48 anos, também residente na Vila Luizão. Segundo o conduzido, a vitima reagiu. Ele efetuou um disparo e o outro comparsa efetuou mais dois. Na tarde de quinta-feira (18) a vitima Marinaldo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Cabo PM Silas, integrante do Esquadrão Águia, recebeu a informação que o individuo conduzido estaria homiziado na Rua Santa Maria, n° 25, Mendes Jr em São Luís Gonzaga do MA. O policial militar entrou em contato com o S.I. do 15° BPM de Bacabal, para que fosse feita  a prisão do individuo. Uma equipe do velado se dirigiu até a cidade de São Luís Gonzaga. Chegando ao local indicado o acusado ao observar a equipe empreendeu fuga, pulando alguns quintais e tomando rumo ignorado. Depois de várias horas de diligências, o individuo foi encontrado na Av. Marechal Castelo Branco próximo à Praça Manoel Canuto, em São Luís Gonzaga do MA. 

O mesmo foi apresentado para a autoridade policial competente, sem lesões corporais. Vale ressaltar que foi de grande importância à ajuda dos policiais que mesmo estando de folga, não medirem esforços para ajudar na captura desse indivíduo de alta periculosidade, já que o mesmo praticara um latrocínio e ainda afirma ser integrante da facção criminosa Bonde dos 40.


Além do Serviço de Inteligência da PM, participaram da operação os PM’s de São Luís Gonzaga do MA (Sd's Bezerra e Rubens ); PM's de folga (Cb's Moraes e Silas, Sd's F. Alexandre, S. Diogo e Diogo).

Assista a reportagem:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem