POLICIA CIVIL APREENDE CAMINHÃO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM PINHEIRO



cigarros
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pinheiro, e com apoio das Policias Civil e Militar da Cidade de Guimarães, apreendeu na noite da última quinta-feira (29), por volta das 23hs, um caminhão com caixas de cigarros contrabandeados nas proximidades da cidade de Pinheiro, região da baixada maranhense.
Segundo informações repassadas pelo Delegado Titular Samuel Farias, toda a mercadoria aprendida teria como de origem o Paraguai e o Suriname, e teriam entrado no país por meio de barcos clandestinos. Além da mercadoria apreendida, foram presos também em flagrante delito, Ricardo Silva Torres e José Dailton da Silva, os quais transportavam a mercadoria contrabandeada.
O Delegado ainda informou que dentro do caminhão havia mais de 18 mil maços de cigarros, e que toda a mercadoria estaria avaliada em aproximadamente R$260 mil reais, e que provavelmente todo contrabando seria distribuído em cidades do interior do Maranhão.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade de Pinheiro, onde prestaram esclarecimentos sobre o fato, e ficarão presos a disposição da justiça. Já a mercadoria apreendida, ficará sobre responsabilidades das autoridades policiais até um fim das investigações.
Anselmo Oliveira / ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem