POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM PERITORÓ




Nova Imagem

A Polícia civil por meio da Delegacia Regional de Peritoró deflagrou na manhã do ultimo dia (30), de outubro uma operação comandada pelo delegado Raphael Reis, titular daquele DP, uma operação que resultou na prisão em flagrante de José Maria Bezerra Silva, vulgo “Velho” ou “Zé Maria” suspeito de trafico de droga.
Segundo informações do delegado titular Raphael Reis, após alguns meses de investigações, a polícia conseguiu junto ao juízo da Comarca de Coroatá a expedição do mandado de busca e apreensão contra “Zé Maria”, dando cumprimento de prisão ao mesmo.

20151030210118

Durante a prisão, “Velho” como também é conhecido, estava em sua residência quando foi abordado pela policia. Na casa dele foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecentes (maconha e crack), instrumentos para o embalo da droga e uma grande quantia em dinheiro, possivelmente resultados da pratica do crime de tráfico.
 “Zé Maria” que já havia cumprido pena na Comarca de Coroatá e atualmente responde a processo criminal na Comarca de São Mateus, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas mais uma vez. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Codó, onde aguardará o pronunciamento jurisdicional.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem