SENARC APREENDE 49,5 KG DE DROGA ORIUNDA DE GOIÁS








Quarenta e nove quilos e meio de drogas apreendidas. Esse é o resultado da operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na madrugada deste sábado (14).
Os 47 tabletes de maconha prensada conhecida como ‘tof- tof’ e os dois quilos e meio de cocaína pura, oriundos do município de Goiânia, capital do estado de Goiás, estavam acondicionadas em três caixas de papelão.

Segundo delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, disse durante a entrevista-coletiva, realizada na manhã de hoje, a droga estava sendo trazida pelo Spike Lee da Silva Brito, de 18 anos, em um ônibus intermunicipal que fazia linha Imperatriz-São Luis.
Na ação, que contou com apoio do delegado Valdenor Viegas, diretor do Departamento da Capital, Spike Lee foi interceptado pelas equipes policiais no quilometro zero da BR -135, transportando o material.
Carlos Alessandro e Valdenor Viegas informaram ainda, que em 2012, ainda quando menor Spike Lee foi apreendido praticando o mesmo delito. O mesmo é apontado ainda como um dos “cabeças” de uma quadrilha.
“Essa droga apreendida na madrugada de hoje seria guardada num sitio na Cidade Olímpica. O entorpecente seria usado para abastecer os bairros da Cidade Olímpica, Cidade Operária e adjacências, e renderia o equivalente a duzentos e cinquenta mil reais para o crime organizado”, disseram Carlos Alessandro e Valdenor Viegas.
Clara Fonseca / ASCOM SSP

Vídeo do momento em as caixas com drogas foi aberta.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem