CORPO DE ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ENCONTRADO EM QUADRA DE ESCOLA NO BAIRRO DA AREIA EM BACABAL






O corpo encontrado na quadra do Colégio Tales Ribeiro, no bairro da Areia, é do menor Jonas Martins Ferreira, 16 anos de idade, identificado pela Avó e pelo Tio.  O mesmo foi encontrado já sem vida.
O homicídio que teve requintes de crueldade, segundo informações, pode ter ocorrido na madrugada deste sábado (23). O menor teve a garganta cortada, um pedaço de ferro que servia com trave na quadra da escola e um facão foram encontrado próximo ao corpo.





A avó da vítima Laura Martins Ferreira, disse que estava na padaria quando ouviu as pessoas comentando; “Mataram um pra cular”. Dona Laura disse que ficou escabreada porque seu neto tinha costume de sair, mas chegava sempre cedo, e ai nada de chegar. Disse que por volta das 2 horas da madrugada foi olhar a rede que ele dormia e nada.

Ai foi quando na padaria ela ouviu a conversa de que tinham matado uma pessoa. Ela foi para casa deixou os pães e decidiu ir olhar, foi quando reconheceu que era seu neto.

Disse que ele chegou a Bacabal no dia 31 de dezembro de 2015. Segundo ela, a última vez que veio para casa dela, passou 1 anos e 5 meses. Aos prantos disse que seu neto foi criado aqui, que ele gostava daqui. Que o mesmo não tinha inimigo e que não tinha passagem pela policia.


A qualquer momento outras informações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem