ASSALTO A BANCO EM SÍTIO NOVO, NO MARANHÃO, TERMINA COM QUATRO ASSALTANTES MORTOS E TRÊS PESSOAS FERIDAS, INCLUINDO UMA CRIANÇA


Na madrugada desta quinta-feira (4), uma agência do Bradesco em Sítio Novo, no Maranhão, foi alvo de uma tentativa de assalto por quatro homens armados com fuzis.

Durante a fuga, os assaltantes fizeram reféns pacientes que eram transportados em uma van para procedimentos de hemodiálise. Houve um confronto com a polícia, que resultou em pelo menos sete pessoas baleadas, incluindo o piloto do Centro Tático Aéreo (CTA), que mesmo ferido conseguiu pilotar o helicóptero.

Quatro assaltantes foram mortos e outros três estão sendo procurados pela polícia. Os reféns baleados foram levados para hospitais de São João do Paraíso e de Porto Franco. Entre os feridos está uma criança de um ano, que foi levada para o hospital em condições desconhecidas.


De acordo com informações do setor de videomonitoramento do banco, os assaltantes tentaram explodir o cofre da agência, mas a explosão gerou fumaça e deixou o ambiente escuro. 

Durante a perseguição aos assaltantes, que estavam fugindo em direção à região de Grajaú, houve um confronto que resultou em quatro mortes. Três suspeitos foram encontrados em uma área de mato, enquanto outros três civis ficaram feridos.

A polícia apreendeu várias armas, incluindo um fuzil AR15, três calibres 12, pistolas e uma metralhadora caseira. A região está em alerta e as investigações estão em andamento para identificar e capturar os assaltantes que ainda estão foragidos.

A tentativa de assalto a banco em Sítio Novo é mais um exemplo da violência que assola o país e da necessidade de medidas mais efetivas para combater a criminalidade. É preciso investir em segurança pública, inteligência e tecnologia para proteger a população e garantir a paz social.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem