ADOLESCENTE É ASSASSINADO ÀS MARGENS DA BR-316 PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DA MANGUEIRA EM BACABAL


Um crime ocorrido no final da tarde do último domingo, 30, chocou a população de Bacabal. Pedro da Silva Lopes, um adolescente de apenas 17 anos, foi assassinado por dois criminosos. O crime aconteceu próximo ao Cemitério da Mangueira, às margens da BR-316.

Segundo relatos de amigos da vítima, Pedro teria sido abordado pelos criminosos, que após roubarem seu celular, efetuaram dois disparos de arma de fogo, resultando em sua morte.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com duas linhas de investigação. A primeira linha aponta para o latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte, uma vez que o aparelho celular da vítima foi levado pelos criminosos. Já a segunda linha de investigação considera a possibilidade de Pedro ter sido confundido com outra pessoa envolvida com o mundo do crime e, por conta disso, assassinado.

O crime gerou grande indignação na população, que clama por uma resposta rápida das autoridades, incluindo a identificação e captura dos responsáveis. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita a colaboração da população, pedindo que quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime, que entre em contato com as autoridades locais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem