Um crime ocorrido no final da tarde do último domingo, 30, chocou a população de Bacabal. Pedro da Silva Lopes, um adolescente de apenas 17 anos, foi assassinado por dois criminosos. O crime aconteceu próximo ao Cemitério da Mangueira, às margens da BR-316.
Segundo relatos de amigos da vítima, Pedro teria sido abordado pelos criminosos, que após roubarem seu celular, efetuaram dois disparos de arma de fogo, resultando em sua morte.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com duas linhas de investigação. A primeira linha aponta para o latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte, uma vez que o aparelho celular da vítima foi levado pelos criminosos. Já a segunda linha de investigação considera a possibilidade de Pedro ter sido confundido com outra pessoa envolvida com o mundo do crime e, por conta disso, assassinado.
O crime gerou grande indignação na população, que clama por uma resposta rápida das autoridades, incluindo a identificação e captura dos responsáveis. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita a colaboração da população, pedindo que quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime, que entre em contato com as autoridades locais.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!