DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS E DOIS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ICATU.





Dois mortos em confronto com o COSAR, SEIC e CTA na região de Icatu, proveniente do assalto ao banco na terça-feira passada (12).
A operação foi comandada pelo Major Zadock, da polícia Militar do Maranhão, em conjunto com a SEIC, Força Tática, Policia Civil, Tropa de Choque, Cosar e GTA, e conseguiu prender dois bandidos que participaram do assalto a banco do Bradesco, no município de Icatu. O assalto aconteceu na última terça-feira, 12.

Na operação, dois dos quatros elementos, tombaram em confronto com as forças policiais. Foram apreendidas armas de grosso calibre que estavam em poder da quadrilha; uma pistola, uma metralhadora, uma escopeta e uma grande quantidade de munição.
Os presos foram identificados como; Luís Alberto Freitas Alves, José Maria Marques Cantanhede e Wellyson de Sousa dos Santos. Todos foram autuados em flagrante e os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos à identificação e necropsia.



Antes, na sexta-feira, (15), a polícia através do Serviço de Inteligência, conseguiu prender mais dois bandidos que tentavam escapar com o auxílio de uma caçamba com placas da cidade de Bacabeira - MA.
  
A polícia continua na cidade de Icatu na intenção de prender o resto da quadrilha.
Mais informações a qualquer momento.


As equipes do CTA, COSAR, SEIC e da 7 Companhia Independente, permanecem na cidade de Icatu, na esperança de prender o resto do bando. .  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem