BACABAL AGORA SIM, COM ESTACIONAMENTO PARA CAVALOS.




Animais pastando na cidade de Bacabal não e mais novidade, nesta Praça Chagas Araújo que fica a poucos metros da Prefeitura de Bacabal, na quarta feira de cinzas encontramos esses animais pastando no meio da Praça no Centro da Cidade, e esse outro comendo lixo. Mas há quem queira um lugarzinho só para ele, veja esse aqui, em um estacionamento privativo.



Isso demonstra que a cidade esta bem desenvolvida até estacionamento privativo pra cavalo tem.


Há aproximadamente vinte dias foi lançada no fórum de justiça uma campanha para retirada dos animais das Ruas e BR. A campanha é uma parceria entre a prefeitura de Bacabal, Ministério Publico, Policia Rodoviária, entre outros órgãos. Mas a campanha parece não esta surtindo efeito, já que animais são vistos constante mente pelas ruas da cidade e principalmente do centro.  O que não é novidade, já que até a Prefeitura de Bacabal foi vitima da cachorrada.



A “fotos acima" mostra a cachorrada fazendo a festa na calçada da Prefeitura de Bacabal. Ficamos nos perguntando... Será que todos esses animais soltos no meio das ruas, é por que o prefeito Zé Alberto e pecuarista? Ou por que o prefeito gosta de cavalos? Hum.. Talvez fosse Porque antes de entrar na vida publica era vaqueiro e gostava de vaquejadas.

É, um bom vaqueiro tem que ter um bom carvalho. Mas nessa história, quem seria o cavalo?

Vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem